CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Robson Sávio: 2018 será crucial para a reconquista da democracia

O cientista político mineiro Robson Sávio de Souza comenta as derrotas e avanços políticos do campo progressista em 2017 e diz que 2018 será um ano fundamental para a reconquista da democracia no Brasil; para ele, os setores democráticos devem lutar para que haja eleições e que todos os candidatos possam concorrer, sem que o Poder Judiciário interfira no pleito presidencial do ano que vem

O cientista político mineiro Robson Sávio de Souza comenta as derrotas e avanços políticos do campo progressista em 2017 e diz que 2018 será um ano fundamental para a reconquista da democracia no Brasil; para ele, os setores democráticos devem lutar para que haja eleições e que todos os candidatos possam concorrer, sem que o Poder Judiciário interfira no pleito presidencial do ano que vem (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 -  O cientista político Robson Sávio de Souza avalia que 2018 será fundamental para a reconquista da democracia no Brasil. Souza faz uma avaliação do cenário político em 2017 e diz que houve um retrocesso para os setores mais democráticos, nos Três Poderes, durante este ano: "Na verdade, os Três Poderes se amalgamaram em um único poder, contra o povo e contra a nação", diz o cientista político mineiro.

Souza também comentou algumas vitórias do campo progressistas. Para ele, as pesquisas de intenção de voto mostram uma reação ao governo golpista, mesmo em setores mais conservadores da classe média. "Alguns segmentos sociais perceberam que o golpe foi contra o povo brasileiro, o trabalhador brasileiro e em favor das elites econômicas e defensores do capital especulativo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira a fala de Robson Sávio

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO