Rogério Carvalho será relator do "Mais Médicos"

Deputado petista é indicação do ministro da Saúde, Alexandre Padilha; eles são amigos desde os tempos do movimento estudantil; Rogério sucedeu Padilha na Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina; informação é da Folha de S. Paulo

Rogério Carvalho será relator do "Mais Médicos"
Rogério Carvalho será relator do "Mais Médicos"
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sergipe 247 - O deputado federal Rogério Carvalho (PT) será o relator da medida provisória do programa Mais Médicos, que contratará mais de 10 mil profissionais da área, inclusive estrangeiros, para suprir a demanda no Interior dos Estados e nas periferias. A informação é da colunista Vera Magalhães, da coluna Painel, na Folha de S. Paulo desta segunda-feira (22). O parlamentar sergipano foi indicado pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT).

As notas:

Cavalo de pau

Cândido Vaccarezza (PT-SP) era o mais cotado para relatar a medida provisória do programa Mais Médicos na Câmara. Mas, depois das últimas polêmicas entre ele e o Planalto, o ministro Alexandre Padilha (Saúde) interveio e emplacou o deputado Rogério Carvalho (PT-SE) na função.

Parceiros

Padilha e Carvalho são amigos desde os tempos do movimento estudantil. Carvalho sucedeu Padilha na Denem (Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247