Rogério Correia dispara: Bolsonaro age como Hitler

"A semelhança com Hitler não é mera coincidência: ameaça banir e prender e claro, incita o ódio , agressões e mortes.  Quem vota deve pensar em amigos e familiares que serão atingidos pela onda insana provocada por um psicopata autoritário e facista. Estão na mira adversários, negros, mulheres feministas, homossexuais e democratas em geral", adverte o deputado federal eleito Rogério Correia (PT-MG)

Rogério Correia dispara: Bolsonaro age como Hitler
Rogério Correia dispara: Bolsonaro age como Hitler

Por Rogério Correia, em suas redes sociais – A semelhança com Hitler não é mera coincidência: ameaça banir e prender e claro, incita o ódio , agressões e mortes.  Quem vota deve pensar em amigos e familiares que serão atingidos pela onda insana provocada por um psicopata autoritário e facista. Estão na mira adversários, negros, mulheres feministas, homossexuais e democratas em geral.

Mas não nos intimidemos, defender a democracia e os direitos sociais, o emprego e o acesso do povo a educação e saúde é nosso compromisso.

Até domingo é disputar a consciência democrática e evitar o continuísmo das políticas antipopulares do Governo Temer, que sempre contaram com voto e apoio do candidato dos fake news bancados por grandes empresas fora da lei .

Rogério Correia/PT-MG
Dep Federal eleito

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247