Rogério Correia: Lula conseguiu de dentro da cadeia prender a direita

O deputado Rogério Correia (PT-MG) afirma que o ex-presidente Lula, que lidera todas as pesquisas podendo no primeiro turno as eleições presidenciais, possui uma determinação imensa, algo "que vem da força do sertanejo"; "Ele poderia ter se apresentado a várias embaixadas, mas optou seguir resistindo na prisão. Lula conseguiu de dentro da cadeia prender a direita brasileira", afirma Correia; assista a entrevista do deputado petista à TV 247 

Rogério Correia: Lula conseguiu de dentro da cadeia prender a direita
Rogério Correia: Lula conseguiu de dentro da cadeia prender a direita

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta sexta-feira (24) recebeu o deputado estadual Rogério Correia (PT-MG), que abordou a candidatura nebulosa de Aécio Neves (PSDB-MG) a deputado federal e o sucesso da candidatura de Lula que, mesmo no cárcere, consegue derrotar com grande margem, todas as outras candidaturas. 

Correia comenta que a candidatura de Aécio Neves é realizada na surdina, com encontros em sítios distantes da população. "Ao contrário de Dilma Rousseff, que é candidata ao Senado e fará um grande ato público como lançamento de sua candidatura, na Praça de Santa Tereza (BH)", compara. 

Ele destaca que Aécio está jogando a vida na eleição de Antonio Anastasia, candidato ao governo do Estado de Minas. 

Ao citar Lula, Correia afirma que o ex-presidente tem uma força imensa. "Ele poderia ter se apresentado à várias embaixadas, mas optou seguir resistindo na prisão, Lula conseguiu de dentro da cadeia prender a direita brasileira", afirma. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247