Rogério Correia: Lula é imbatível, se não for ele não será ninguém

O deputado estadual Rogério Correa (PT-MG) comenta a pesquisa DataFolha divulgada neste domingo (10) indicando que o ex-presidente Lula possui 30% das intenções de voto à presidência da República; Segundo o parlamentar, "com Lula voltaremos a construir uma nação e liderar a América Latina em projeto de autonomia, crescimento e divisão de rendas", afirma Rogério

Rogério Correia (deputado estadual PT/MG)
Rogério Correia (deputado estadual PT/MG) (Foto: Lais Gouveia)

247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) emitiu uma nota comentando a pesquisa DataFolha divulgada neste domingo (10) indicando que o ex-presidente Lula possui 30% das intenções de voto à presidência da República. Segundo o parlamentar, "com Lula voltaremos a construir uma nação e liderar a América Latina em projeto de autonomia, crescimento e divisão de rendas", afirma Correia. 

Leia a íntegra da nota divulgada pelo deputado Rogério Correa. 

"Novo Datafolha revela o recado do povo brasileiro: crise política só termina com Lula candidato

Esse é o resumo do que dizem as brasileiras e brasileiros na nova pesquisa da Data Folha, divulgada hoje (10/6). Se é assim no jornalão de São Paulo, claro que a escolha por Lula é ainda maior na realidade.

O presidente mais popular da história do país continua preso político das elites, exatamente por ser imbatível e porque seu próximo governo vai estancar o golpe e retomar o Brasil das mãos do capital financeiro.

Com Lula voltaremos a construir uma nação e liderar a América Latina em projeto de autonomia, crescimento e divisão de rendas.

Nada de planos A, B ou Z: o PT está certo em não aceitar imposições da justiça tucana e comandar este ato de rebeldia civil, registrando Lula e mobilizando o Brasil e o exterior por sua candidatura.

Os números são tão claros que, em um eventual segundo turno -- isso se O CARA não levar no 1º --, a vitória é de balaiada. E se Lula não é candidato quem ganha é NINGUÉM. Sinal de que a crise política só termina com Lula candidato . O recado está dado: que o povo se mobilize, pois as elites não tem espírito democrático e só visam seu bem estar e o lucro".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247