CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rogério Correia rebate "O Tempo": Comigo Não

Em nota, o deputado Rogério Correia (PT) negou informações publicadas na coluna A.parte do jornal O Tempo; na matéria veiculada na edição desta sexta-feira (16) do jornal, um assessor parlamentar tucano criticava a denuncia feita pelo deputado a um suposto benefício dado pelo Governo de Minas, nas gestões anteriores, à Andrade Gutierrez via Cemig

Em nota, o deputado Rogério Correia (PT) negou informações publicadas na coluna A.parte do jornal O Tempo; na matéria veiculada na edição desta sexta-feira (16) do jornal, um assessor parlamentar tucano criticava a denuncia feita pelo deputado a um suposto benefício dado pelo Governo de Minas, nas gestões anteriores, à Andrade Gutierrez via Cemig (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247-  O deputado estadual Rogério Correia rebateu, em nota, a matéria veiculada na edição desta sexta-feira (16) do jornal "O Tempo", que informava a posição crítica de um assessor parlamentar tucano à denuncia feita pelo deputado a um suposto benefício dado pelo Governo de Minas, nas gestões anteriores, à Andrade Gutierrez via Cemig.

"O próprio Rogério Correia recebeu dinheiro do comitê financeiro único que é do Pimentel. É só abrir o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que vai ter isso lá. A Andrade Gutierrez doou só para a campanha de Fernando Pimentel, da qual o Rogério fez parte, R$ 3,7 milhões. Daí já se pode ver a coerência dele” criticou o assessor na coluna A.parte do jornal mineiro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado, em sua nota, negou ter recebido doações empresariais, argumentando que é contrário a este modelo eleitoral. 

Leia abaixo a nota na íntegra. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Comigo não!
 
Em relação à nota publicada nesta sexta-feira (16), na coluna A.Parte, do jornal O Tempo, reitero as informações dadas e o pedido de abertura de inquérito ao Ministério Público, na última terça-feira (13), sobre o acordo de acionistas e pagamento indevido de dividendos entre CEMIG e Andrade Gutierrez durante gestão tucana.
 
Esclareço que não recebi doações eleitorais de empresas em minha campanha e ressalto minha posição contrária à este modelo de financiamento.
 
Informo ainda que entrarei com representação no Ministério Público solicitando que a construtora Andrade Gutierrez devolva ao erário mineiro os valores recebidos indevidamente.
 
Rogério Correia (PT) Líder do Bloco Minas Melhor da ALMG
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 - Belo Horizonte - MG

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO