Rogério: Edivan “tem muito medo” da candidatura de João em 2014

Declaração do deputado federal e presidente do PT, Rogério Carvalho, é um contraponto ao que disse Edivan Amorim de que o PT estaria torcendo por uma candidatura do atual prefeito de Aracaju ao Governo no próximo ano; petista nega este desejo e diz que trabalha pela candidatura de Déda ao Senado e de Jackson ao Governo

Rogério: Edivan “tem muito medo” da candidatura de João em 2014
Rogério: Edivan “tem muito medo” da candidatura de João em 2014
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sergipe 247 – O presidente do PT em Sergipe, o deputado federal Rogério Carvalho, afirma em entrevista ao Jornal da Cidade deste domingo/segunda (14 e 15 de abril) que o presidente do PTB no Estado, Edivan Amorim, tem “muito medo” da candidatura do ex-governador João Alves Filho (DEM) ao Governo em 2014.

A afirmação do parlamentar é reflexo das declarações de Edivan, durante o programa de rádio Jornal da Ilha, na última sexta-feira (12), quando disse que o PT estaria torcendo por uma candidatura do atual prefeito da capital ao Governo no próximo ano. “O PT não tem esse desejo”, frisou Rogério.

Ele também disse que o PT tem um candidato a senador, que é o governador Marcelo Déda, e tem um debate interno que aponta o vice-governador Jackson Barreto (PMDB) como candidato a governador em 2014. “Nosso desejo é aglutinar forças em nosso bloco”, anotou.

Em relação à preparação do PT para as próximas eleições, Rogério disse que o partido fará caravanas em seis regiões do Estado, para mobilizar filiados, e organizará seminários temáticos sobre educação, saúde, relação com os movimentos sociais e segurança pública, além de realizar eleições internas para definições das direções municipais e também a estadual.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247