Romário sobre Teixeira: 'Exterminamos um câncer'

Sempre afiado, o deputado federal e ex-jogador Romrio celebrou com palavras duras a queda de Ricardo Teixeira da presidncia da CBF e j deixou o novo presidente, Jos Marin, de sobreaviso: Seno, teremos que exterminar a AIDS tambm

Romário sobre Teixeira: 'Exterminamos um câncer'
Romário sobre Teixeira: 'Exterminamos um câncer' (Foto: Divulgação)

247 – O deputado federal Romário (PSB-RJ) celebrou na tarde desta segunda-feira o anúncio da saída definitiva de Ricardo Teixeira do comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e com palavras duras. Em texto contundente, publicado em sua conta no Facebook, o Baixinho comparou a queda de Teixeira ao “extermínio de um câncer”, apesar de dizer que acha “muito difícil e quase impossível” que “a CBF dê uma nova cara para o nosso futebol”.

Na mensagem, Romário alfineta o novo presidente da CBF, José Maria Marin e diz esperar que o cartola siga na linha, “senão, teremos que exterminar a AIDS também”. Apesar da desconfiança, o deputado socialista deseja boa sorte ao novo presidente e, expondo sua faceta política, aproveita para capitalizar a saída de Teixeira do comando do futebol brasileiro. “Tô muito feliz em saber que participei deste momento de vitória e de mudança para o futebol brasileiro”, escreveu.

Leia a mensagem na íntegra:

Boa tarde, Galera!

Hoje podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou a presidência da CBF. Espero que o novo presidente, João (sic) Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS também.

Desejo boa sorte ao novo presidente e espero que a partir de hoje (acho muito difícil e quase impossível) a CBF dê uma nova cara para o nosso futebol.

Tô muito feliz em saber que participei deste momento de vitória e de mudança para o futebol brasileiro. Não só acredito, mas também espero, que uma limpeza geral deve ser feita na CBF. Só então, definitivamente, poderemos ficar tranquilos de que a mudança acontecerá em todos os sentidos.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247