Roseno tira licença e Assembleia terá um parlamentar operário da construção civil

O deputado estadual Renato Roseno (Psol-CE) tirou licença de quatro meses, da Assembleia Legislativa. Em seu lugar assume o segundo suplente, Nestor Bezerra, também do Psol, da corrente interna Mais, operário da construção civil, pedreiro e sindicalista. Hoje cedo, operários da construção civil seguiram em passeata até a Assembléia Legislativa do Ceará, para ocupar as galerias durante a cerimônia   .

O deputado estadual Renato Roseno (Psol-CE) tirou licença de quatro meses, da Assembleia Legislativa. Em seu lugar assume o segundo suplente, Nestor Bezerra, também do Psol, da corrente interna Mais, operário da construção civil, pedreiro e sindicalista. Hoje cedo, operários da construção civil seguiram em passeata até a Assembléia Legislativa do Ceará, para ocupar as galerias durante a cerimônia
 
.
O deputado estadual Renato Roseno (Psol-CE) tirou licença de quatro meses, da Assembleia Legislativa. Em seu lugar assume o segundo suplente, Nestor Bezerra, também do Psol, da corrente interna Mais, operário da construção civil, pedreiro e sindicalista. Hoje cedo, operários da construção civil seguiram em passeata até a Assembléia Legislativa do Ceará, para ocupar as galerias durante a cerimônia   . (Foto: Fatima 247)

Ceará 247 - O deputado estadual Renato Roseno (Psol-CE) tirou licença de quatro meses, da Assembleia Legislativa. Em seu lugar assume o segundo suplente, Nestor Bezerra, também do Psol, da corrente interna Mais, operário da construção civil, pedreiro e sindicalista.

O primeiro suplente da sigla, o ex-vereador João Alfredo, abriu mão da vaga em favor de Nestor. O operário teve 8.788 votos nas eleições de 2014. Ele é primeiro operário do setor a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

No início da semana o novo parlamentar esteve na Assembleia Legislativa para combinar os detalhes da posse, que será acompanhada por representantes da categoria que ele representa. Hoje cedo, operários da construção civil seguiram em passeata até a Assembléia Legislativa do Ceará, para ocupar as galerias durante a cerimônia.

 

.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247