CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rossetto: Presidente biônico não será aceito

Ex-ministro dos governos Lula e Dilma defendeu a realização de eleições diretas, defendidas também por 92% da população; "Um presidente biônico eleito de forma indireta pelo Congresso não será aceito. Ele representa a continuidade da agenda do golpe, das reformas rejeitadas por mais de 90% da sociedade brasileira", disse Miguel Rossetto

Brasília - O Conselho Curador do FGTS realiza reunião sob o comando do ministro do Trabalho e Previdência Social (MTPS), Miguel Rossetto. Na pauta, o voto do Ministério das Cidades que propõe a suplementação do orçamento operacional para 2016 (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O ex-ministro dos governos Lula e Dilma Miguel Rossetto defendeu nesta sexta-feira 19 a realização de eleições diretas para a escolha do substituto de Michel Temer, cuja permanência na presidência ficou insustentável após a delação bombástica do empresário Joesley Batista, da JBS.

"Um presidente biônico eleito de forma indireta pelo Congresso não será aceito. Ele representa a continuidade da agenda do golpe, das reformas rejeitadas por mais de 90% da sociedade brasileira", disse Rossetto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Rossetto, "só haverá estabilidade pela democracia por meio de eleições diretas com o povo brasileiro escolhendo um novo presidente e uma nova agenda para o país". "Para isso, é urgente que o Congresso vote a emenda que autoriza a antecipação das eleições", defende.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO