CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rossi descarta chapa pura do PMDB para Skaf

Presidente do PMDB paulista reafirma que será candidato a deputado federal e que partido luta para evitar o isolamento na disputa de 2014; até agora, presidente da Fiesp e candidato ao governo de São Paulo não conseguiu cravar aliança de peso para formar chapa; PSB de Eduardo Campos negocia apoio

Presidente do PMDB paulista reafirma que será candidato a deputado federal e que partido luta para evitar o isolamento na disputa de 2014; até agora, presidente da Fiesp e candidato ao governo de São Paulo não conseguiu cravar aliança de peso para formar chapa; PSB de Eduardo Campos negocia apoio (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do PMDB paulista, Baleia Rossi, rejeitou qualquer possibilidade de entrar na chapa de Paulo Skaf para a disputa do governo de São Paulo, caso o presidente da Fiesp não consiga atrair nenhuma aliança de peso. 

“Serei candidato a deputado federal”, cravou ele, que insiste que a tese de chapa pura não é o objetivo do PMDB no estado, segundo Clarissa Oliveira, do Poder Online, do IG.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Rossi, o PMDB quer fazer no ano que vem, muito mais do que um deputado federal, como fez em 2010. O partido luta para evitar o isolamento na disputa de 2014.

Nos últimos dias, o PSB de Eduardo Campos tem mantido conversas com Skaf por eventual apoio. No entanto, parte do partido ainda insiste em aliança com o PSDB de Geraldo Alckmin.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO