Rubens Paiva: São Paulo de Doria será desconhecida por seus cinzas

Jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva critica a política do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que decidiu pintar de cinza os muros grafitados da cidade; "A cidade mundialmente conhecida e respeitada por seus grafiteiros, será desconhecida pelo seus cinzas", publicou ele nas redes sociais, postando um vídeo que mostra a nova cor dos muros da capital paulista; assista

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva criticou nas redes sociais a política do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que decidiu pintar de cinza os muros grafitados da cidade.

"A cidade mundialmente conhecida e respeitada por seus grafiteiros, será desconhecida pelo seus cinzas", publicou Marcelo nas redes sociais, postando um vídeo que mostra a nova cor dos muros da capital paulista, publicado por Barbara Goy.

Outro jornalista que criticou o prefeito foi José Roberto Toledo: "Depois de gari com botox, de falso cadeirante e de apagador de grafitti, só falta Doria representar o papel de prefeito".

No fim de semana, Doria foi criticado por diversos artistas. Nesta segunda, ele disse que pichador não é artista, mas agressor (leia aqui).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email