CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rui Costa: Bahia precisa de um presidente que goste dos baianos

Em vídeo, o governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT), pediu voto ao candidato do campo democrático, Fernando Haddad; "A gente está precisando de um presidente que goste da Bahia, que goste dos baianos. Não aquele que tem preconceito, que faz piada de mau gosto com os baianos"; assista

Rui Costa: Bahia precisa de um presidente que goste dos baianos (Foto: Esq.: Divulgação/ Dir.: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT), pediu voto ao candidato do campo democrático, Fernando Haddad.

"A gente está precisando de um presidente que goste da Bahia, que goste dos baianos. Não aquele que tem preconceito, que faz piada de mau gosto com os baianos. O seu projeto nem é Bahia, é a Bahia de Todos os Santos, a Bahia de todas as religiões, dos evangélicos, dos católicos, de terreiro de candomblé, dos espíritas. É a Bahia que abraça todos, sem discriminação, sem preconceito", disse o chefe do executivo baiano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A política é arte de cuidar e gente, das pessoas. E na política só deve estar quem gosta de gente", acrescentou.

Em entrevista à TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) criticou as políticas destinadas a negros, mulheres, gays e até nordestinos, ao comentar sobre bullying. "O gordinho dava pancada em todo mundo, hoje em dia ele chora. Acontece as brincadeiras entre as crianças. Elas estão ali se moldando, moldando o caráter. Não tem que ter uma política para isso. Tudo é coitadismo. Coitado do negro, da mulher, do gay, do nordestino, do piauiense", disse. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO