CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rui diz que é candidato

"Naturalmente, sou candidato à reeleição, mas é preciso cumprir um processo legal, o qual inclui as convenções do partido”, anunciou o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB); ele disse, ainda, que não vê motivos para mudança na composição da chapa que saiu vitoriosa em 2012, com Marcelo Palmeira (PP) como vice; posicionamento do prefeito se dá por conta das especulações de um acordo político com o PMDB, que indicaria o vice

"Naturalmente, sou candidato à reeleição, mas é preciso cumprir um processo legal, o qual inclui as convenções do partido”, anunciou o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB); ele disse, ainda, que não vê motivos para mudança na composição da chapa que saiu vitoriosa em 2012, com Marcelo Palmeira (PP) como vice; posicionamento do prefeito se dá por conta das especulações de um acordo político com o PMDB, que indicaria o vice (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), afirmou, nesta quarta-feira (6), que, embora as discussões sobre a eleição deste ano não tenham sido iniciadas, ele "não vê motivos" para mudança na composição da chapa que saiu vitoriosa em 2012, com Marcelo Palmeira (PP) como vice.

"Naturalmente, sou candidato à reeleição, mas é preciso cumprir um processo legal, o qual inclui as convenções do partido. Não teria motivos para mudar o vice. Tenho uma boa relação com o Marcelo [Palmeira] e, inclusive, ele assumiu a prefeitura em alguns momentos, ao longo desses últimos anos", ressaltou o prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a possível indicação de Kelmann Vieira para a função, numa composição com o PMDB, Rui Palmeira afirmou que não existe nada de concreto e que tudo não passa de especulação. De acordo com ele, as discussões sobre as eleições com os partidos que integram a base aliada só terão início em fevereiro, após o carnaval.

"Mantenho uma boa relação com o presidente da Câmara, e a prova é que ele assumiu a prefeitura como parte das comemorações do aniversário de 200 anos de Maceió. Mas, a possível indicação do Kelmann para o cargo de vice não passa de especulação. Não há nada de concreto", acrescentou Palmeira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os boatos de que Kelmann Vieira ocuparia o cargo de vice ganharam força após ele assumir a prefeitura durante 11 dias em dezembro, quando Rui Palmeira e Marcelo Palmeira se licenciaram, respectivamente, dos cargos de prefeito e vice.

Com gazataweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO