CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rui reafirma compromisso com demandas do MST

Centenas de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) se reuniram nesta quarta-feira, em frente ao prédio da Governadoria, em Salvador, para ouvir do governador Rui Costa os resultados das negociações feitas nos últimos dias entre os membros do movimento e o governo do Estado; "Assumimos um compromisso e cobro de nossos secretários que a palavra seja honrada. Vamos acompanhar de perto o desenvolvimento de nossas realizações. Em trinta dias, por exemplo, representantes do Estado e do movimento voltarão a se reunir para avaliar o andamento das demandas", disse Rui

Centenas de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) se reuniram nesta quarta-feira, em frente ao prédio da Governadoria, em Salvador, para ouvir do governador Rui Costa os resultados das negociações feitas nos últimos dias entre os membros do movimento e o governo do Estado; "Assumimos um compromisso e cobro de nossos secretários que a palavra seja honrada. Vamos acompanhar de perto o desenvolvimento de nossas realizações. Em trinta dias, por exemplo, representantes do Estado e do movimento voltarão a se reunir para avaliar o andamento das demandas", disse Rui (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Centenas de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) se reuniram na manhã desta quarta-feira (27), em frente ao prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, para ouvir do governador Rui Costa os resultados das conversas e negociações feitas nos últimos dias entre os membros do movimento e o governo do Estado.

Depois de receber de lideranças do MST o boné símbolo do movimento, Rui falou diretamente com os trabalhadores, e fortaleceu o comprometimento do Estado com as negociações e a pauta apresentada pelos trabalhadores, que inclui temas como educação, infraestrutura, habitação e acesso à água nos assentamentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nós assumimos um compromisso e cobro de nossos secretários que a palavra seja honrada. Vamos acompanhar de perto o desenvolvimento de nossas realizações. Em trinta dias, por exemplo, representantes do Estado e do movimento voltarão a se reunir para avaliar o andamento das demandas", disse o governador.

Comprometimento

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pouco antes de encerrar o ato na Governadoria, Rui Costa se juntou a Jerônimo Rodrigues e ao coordenador estadual do MST, Evanildo Costa, para a assinatura do documento que registra o novo acordo e prazos firmados entre o Governo do Estado e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

À frente das principais reuniões realizadas no decorrer da semana, Evanildo Costa destacou a importância de apresentar as reivindicações diretamente para o governador e a satisfação com o resultado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ele [Rui Costa] sentou conosco, tratou ponto a ponto o que precisava ser tratado e acreditamos na palavra dele. Isso para nós foi muito importante, porque significa avanço em nossos assentamentos. Vamos sair daqui muito felizes e satisfeitos depois dessa semana em processo de negociação".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO