CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Salvador e RMS: 10 homicídios em menos de 12 horas

Dados da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) informam que foram registrados dez homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS) apenas entre 19h desta quarta-feira (16) e 6h de hoje (17); na capital, os assassinatos foram registrados em bairros do subúrbio, como Fazenda Grande do Retiro e Valéria, e as cidades da RMS com ocorrência foram Lauro de Freitas, Camaçari e São Francisco do Conde; maior cidade do interior, Feira de Santana teve 28 homicídios em 24 horas

Dados da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) informam que foram registrados dez homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS) apenas entre 19h desta quarta-feira (16) e 6h de hoje (17); na capital, os assassinatos foram registrados em bairros do subúrbio, como Fazenda Grande do Retiro e Valéria, e as cidades da RMS com ocorrência foram Lauro de Freitas, Camaçari e São Francisco do Conde; maior cidade do interior, Feira de Santana teve 28 homicídios em 24 horas (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Dados da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) informam que foram registrados dez homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS) apenas entre 19h desta quarta-feira (16) e 6h de hoje (17).

Na capital, os assassinatos foram registrados em bairros do subúrbio, como Fazenda Grande do Retiro e Valéria, e as cidades da RMS com ocorrência foram Lauro de Freitas, Camaçari e São Francisco do Conde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Feira de Santana: 28 homicídios em 24 horas

Na maior cidade do interior da Bahia, a Secretaria da Segurança Pública registrou 23 homicídios, um latrocínio e quatro autos de resistência (morte em confronto com a polícia) na quarta-feira (16). Total de 28 mortes violentas, em 24 horas. Entre as vítimas está o policial militar Tiago Maciel, de 35 anos, que trabalhava como fisioterapeuta no programa de Ecoterapia da corporação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele se dirigia para um atendimento, acompanhado de uma policial militar, quando quatro homens, que estavam em um veículo Vectra preto, o reconheceram como policial e deflagraram vários tiros. Tiago Maciel ainda foi socorrido para o hospital Emec, mas já chegou ao local sem vida.

Mais de 100 pessoas baleadas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até às 19h de ontem (16), os hospitais de Salvador registraram mais de 100 pessoas baleadas na capital. No Hospital do Subúrbio, 36 pessoas deram entrada após ferimento por arma de fogo. Quatro dos feridos foram policias baleados. Um morreu. No Hospital Ernesto Simões foi registrado 22 pessoas baleadas. De acordo com assessoria do Hospital Geral do Estado, entre 20 a 30 pessoas foram registradas.

Outros números

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hospital Cleriston Andrade - 17

Hospital Geral Roberto santos - 4

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hospital São Jorge - 4

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO