'Salvador não perderá leitos do SUS', diz vereador

Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Duda Sanches (DEM) rebate "o boato" de que a capital baiana perderá leitos do SUS após o encerramento do contrato do Monte Tabor e o Hospital 2 de julho; "A prefeitura já sinalizou e já trabalha no sentido de formalizar novo contrato com outro hospital para que a população não seja penalizada. É importante ressaltar que o encerramento do contrato partiu do Monte Tabor e não da prefeitura", afirma o vereador; Sanches diz ainda que "há desespero por parte de alguns, que disseminam boatos"

Duda Sanches
Duda Sanches (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Duda Sanches (DEM) rebate "o boato" de que a capital baiana perderá leitos do Sistema Único de Saúde (SUS) após o encerramento do contrato do Monte Tabor e o Hospital 2 de julho.

Segundo o democrata, a prefeitura já busca novo contrato. "A prefeitura já sinalizou e já trabalha no sentido de formalizar novo contrato com outro hospital para que a população não seja penalizada. É importante ressaltar que o encerramento do contrato partiu do Monte Tabor e não da prefeitura", afirmou o aliado do prefeito ACM Neto (DEM). 

Ainda de acordo com Sanches, "há desespero por parte de alguns, que disseminam boatos". "Quem discorda da gestão do prefeito ACM Neto deveria tentar fazer uma oposição construtiva e não calcada em mentiras. Divulgar algo que não foi dito pelo prefeito é absurdo e não tenho dúvidas de que esse impasse será resolvido o quanto antes", diz o vereador sem citar nomes.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247