CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Samarco assina acordo de R$ 61 milhões com documento que pode ser falso

O acordo homologado pelo juiz da 7a. Vara Cível de Belo Horizonte que autoriza a Samarco a pagar 61 milhões de reais à lobista Andrea Cássia Vieira de Souza tem como base um documento que parece falso; leia a íntegra no DCM

O acordo homologado pelo juiz da 7a. Vara Cível de Belo Horizonte que autoriza a Samarco a pagar 61 milhões de reais à lobista Andrea Cássia Vieira de Souza tem como base um documento que parece falso; leia a íntegra no DCM (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Joaquim de Carvalho, no DCM

O acordo homologado pelo juiz da 7a. Vara Cível de Belo Horizonte que autoriza a Samarco a pagar 61 milhões de reais à lobista Andrea Cássia Vieira de Souza tem como base um documento que parece falso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Andrea juntou na ação em que cobra a comissão da Samarco um ofício do então diretor financeiro da Escelsa, Sérgio Pereira Pires, com uma assinatura que é diferente daquela que ele usa em outros documentos, como, por exemplo, um contrato de concessão de energia encontrado nos arquivos da Aneel, a agência reguladora de energia.

Sérgio Pereira Pires foi diretor da Escelsa até 2008, na gestão de António Eduardo da Silva Oliva. O ofício juntado ao processo, assinado apenas por ele com data de 23 de maio de 2000, é dirigido ao governador do Estado do Espírito Santo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no DCM.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO