Sandes (sempre ele) quer ser candidato a prefeito

Pepista deve ser candidato a prefeito de Goiânia pela quarta vez; é o que indica a coluna Giro, do jornal O Popular; Sandes já aceitou o convite da militância pepista; "Estou ouvindo a pressão do partido. Tinha dito que não seria mais candidato, mas devido a tantos pedidos, direi sim", afirmou; deputado federal já havia afirmado que poderia abrir de sua eterna candidatura à prefeitura de Goiânia em apoio ao presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas, Jayme Rincón (PSDB), mas apoio da militância pepista fez Sandes mudar de ideia

Deputado Federal, Sandes Júnior,  na Posse dos novos Auxiliares do Governo - Local: Palácio Pedro Ludovico Teixeira Auditório Governador Mauro Borges.
Foto: Wagnas Cabral
Data: 18.11.2011
Deputado Federal, Sandes Júnior, na Posse dos novos Auxiliares do Governo - Local: Palácio Pedro Ludovico Teixeira Auditório Governador Mauro Borges. Foto: Wagnas Cabral Data: 18.11.2011 (Foto: Realle Palazzo-Martini)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O deputado federal Sandes Júnior (PP) não desiste. O pepista deve concorrrer pela quarta vez e ser candidato a prefeito de Goiânia. É o que indica a coluna Giro, do jornal O Popular. Sandes já aceitou o convite da militância pepista. "Estou ouvindo a pressão do partido. Tinha dito que não seria mais candidato, mas devido a tantos pedidos, direi sim", afirmou. Sandes ainda pode ser eleito, no mesmo dia, presidente do diretório municipal do PP. Como parte do acerto que trouxe Wilder Morais para o partido.

Sandes já havia afirmado que poderia abrir de sua eterna candidatura à prefeitura de Goiânia em apoio ao presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas, Jayme Rincón (PSDB). Mas como o PSDB ainda não decidiu quem será o candidato a prefeito, somado ao "convite" da militantes do PP, seduziram Sandes a tentar mais este voo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email