Santa Maria tem Prefeitura e delegacia sem alvará

Além das irregularidades identificadas na boate Kiss, a Prefeitura de Santa Maria e o prédio onde funciona a delegacia regional de polícia estão com as inspeções dos Bombeiros vencidas. Ambos alvarás venceram em janeiro, em datas diferentes. Nesta semana, o Corpo de Bombeiros local confirmou que há milhares de pedidos para serem examinados e que alguns meses podem se passar até que o alvará seja renovado

Santa Maria tem Prefeitura e delegacia sem alvará
Santa Maria tem Prefeitura e delegacia sem alvará
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

RS247 - Responsáveis por zelar pelo cumprimento da lei em Santa Maria, a Prefeitura e a delegacia da cidade são a prova de que os problemas na prevenção que levaram à morte de 236 pessoas na boate Kiss, no último domingo, estão disseminados por toda e qualquer estrutura do País. Nas duas construções, as inspeções dos Bombeiros estão vencidas.

No prédio onde funciona o gabinete do prefeito, o alvará está vencido desde o dia 26 de janeiro. No caso da delegacia regional, que ocupa os dois primeiros andares de um prédio, o alvará venceu no dia 4 de janeiro. Nesta semana, o Corpo de Bombeiros local confirmou que há milhares de pedidos na fila para serem examinados e que, portanto, alguns meses podem se passar até que o alvará acabe sendo renovado.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247