CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Santana: Aceitação de Dilma subirá até dezembro

O marqueteiro João Santana mantém o otimismo quanto ao bom desempenho e à retomada da alta popularidade da presidente Dilma Rousseff; depois de 'redobrar aposta' pela vitória da petista no primeiro turno em 2014, ele garante que até dezembro próximo seu nível de aceitação popular voltará a um "um patamar de aprovação muito parecido com o de março"

Santana: Aceitação de Dilma subirá até dezembro
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O jornalista e publicitário baiano João Santana reagiu com mais otimismo à informação de que há movimento orquestrado pela cúpula petista pedindo sua saída do comando do marketing da presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo nota na coluna Radar Online, da Veja, o marqueteiro teria prometido a Dilma que até dezembro próximo seu nível de aceitação popular voltará a um "um patamar de aprovação muito parecido com o de março".

Há 15 dias Santana deu início a uma nova série de pesquisas de avaliação do governo. Em março, a presidente tinha popularidade de 65%, de acordo com uma pesquisa do instituto Datafolha. Ele já disse também que aposta na reeleição da presidente no primeiro turno em 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas após os protestos que tomaram as ruas do Brasil durante no mês passado, aumentou entre 9% e 25% o número de entrevistados que consideram o governo de Dilma "ruim ou péssimo".

Nota do jornalista Raul Monteiro afirma que "um petista importante" relatou ao site Política Livre que há um movimento quase unânime no diretório nacional do PT pela saída do marqueteiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O petista teria dito ao Política Livre que os parlamentares atribuem a João Santana a "ideia estapafúrdia" de propor assembleia constituinte específica para a reforma política e, parcialmente, a "dificuldade" de relação com o Planalto.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO