Santos anuncia a contratação de Montillo

Pelo acordo, o Santos adquiriu os 60% dos direitos econômicos que o Cruzeiro tinha do jogador argentino e ainda repassou ao time cinco estrelas, os direitos do volante Henrique, ex-atleta do Cruzeiro que estava no Santos. Os valores da negociação não foram divulgados

Santos anuncia a contratação de Montillo
Santos anuncia a contratação de Montillo
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Santosfc.com.br - Cruzeiro e Santos finalizaram, nesta quinta-feira, as negociações para a transferência do jogador argentino Walter Montillo para a equipe paulista. A reunião entre as diretorias das duas equipes aconteceu na Sede Administrativa do Cruzeiro Esporte Clube, no Barro Preto, em Belo Horizonte, e contou com o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, e o assessor da superintendência de esporte do Santos, André Zanotta.

Pelo acordo, o Santos adquiriu os 60% dos direitos econômicos que o Cruzeiro tinha do jogador Montillo e ainda repassou ao time cinco estrelas, os direitos do volante Henrique, ex-atleta do Cruzeiro e que estava no Santos.

Restam apenas a assinatura dos documentos de praxe e a realização dos exames médicos de ambos jogadores.

Os valores da negociação não foram divulgados pelas partes envolvidas por causa de uma cláusula de confidencialidade no contrato.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email