São Paulo assina contrato com meia Jadson

Jogador acertou por trs anos e chega com responsabilidade de comandar meio-campo; " uma honra jogar no So Paulo", afirmou

São Paulo assina contrato com meia Jadson
São Paulo assina contrato com meia Jadson (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Site Oficial do São Paulo - Vestir a camisa do São Paulo é motivo de orgulho para todo jogador de futebol. É com este sentimento que o meia Jadson chega ao Tricolor. Após sete temporadas no futebol europeu, o jogador retorna ao Brasil para cumprir três anos de contrato com o clube do Morumbi.

"Estou muito feliz em poder jogar no São Paulo. É uma honra e um orgulho muito grande poder retornar ao Brasil para defender esta camisa. Fiquei muito contente com o desfecho das negociações", ressaltou Jadson.

"Chego para ganhar títulos e poder mostrar ao torcedor brasileiro o futebol que me levou para a Seleção", concluiu Jadson, que deverá ser apresentado oficialmente como novo jogador do São Paulo na próxima semana.

Jadson, que está na Donetsk, deverá desembarcar no Brasil no próximo domingo. O jogador viajará com seu empresário Marcelo Robalinho, responsável direto pela negociação na Ucrânia. Os empresários Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, que também trabalham com o meia, deram todo suporte necessário para a transferência aqui no Brasil.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email