São Paulo cancela cirurgias em hospitais municipais

Por causa da paralisação dos caminhoneiros, as cirurgias eletivas agendadas para amanhã (28), nos hospitais municipais da cidade de São Paulo, serão remarcadas. A informação foi dada na noite de hoje (27) pela Secretaria Municipal de Saúde

Prefeito Bruno Covas 
Prefeito Bruno Covas  (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Agência Brasil – Por causa da paralisação dos caminhoneiros, as cirurgias eletivas agendadas para amanhã (28), nos hospitais municipais da cidade de São Paulo, serão remarcadas. A informação foi dada na noite de hoje (27) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a secretaria, as cirurgias precisaram ser canceladas para garantir insumos de reserva para os atendimentos de emergência e urgência na cidade.

A secretaria informou ainda que todos os pacientes que tinham procedimentos agendados para esta segunda-feira serão avisados e terão as cirurgias remarcadas.

As remoções de pacientes para os exames eletivos também foram suspensas, assim como os exames de rotina nas unidades básicas de Saúde (UBS).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email