São Paulo deve anunciar Thiago Mendes na sexta-feira

Palmeiras e um clube da Ucrânia haviam sido os primeiros a realizaram ofertas oficiais pelo jogador, mas o São Paulo supostamente teria entrado fortemente na batalha pelo atleta

Palmeiras e um clube da Ucrânia haviam sido os primeiros a realizaram ofertas oficiais pelo jogador, mas o São Paulo supostamente teria entrado fortemente na batalha pelo atleta
Palmeiras e um clube da Ucrânia haviam sido os primeiros a realizaram ofertas oficiais pelo jogador, mas o São Paulo supostamente teria entrado fortemente na batalha pelo atleta (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Leonardo Ambrosio, do  Futnet

A manhã desta sexta-feira deverá marcar o anúncio da contratação de Thiago Mendes pelo São Paulo, de acordo com portal esportivo 'Globoesporte'. A negociação entre a diretoria são-paulina e o empresário do jogador ocorreu durante a tarde de quinta-feira, e restaram apenas detalhes burocráticos. Caso confirme a contratação do volante, o São Paulo estaria deixando o rival Palmeiras para trás.

Palmeiras e um clube da Ucrânia haviam sido os primeiros a realizaram ofertas oficiais pelo jogador, mas o São Paulo supostamente teria entrado fortemente na batalha pelo atleta. De acordo com o presidente do Goiás, o jogador sairá pela verba de R$ 6,1 milhões, e o destino (São Paulo ou Palmeiras) está em suas mãos.

Com 22 anos, Thiago Mendes pode ser o terceiro reforço do São Paulo para a próxima temporada, depois do lateral-direito Bruno e do lateral-esquerdo Carlinhos (ambos ex-Fluminense).

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247