CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos

A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos na tarde de hoje (30). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), as regiões da Zona Sul, Sudeste e Marginal Tietê estão em estado de atenção. Conforme imagens do radar meteorológico, a chuva é forte com potencial para queda de granizo, principalmente entre os bairros do Mboi Mirim, Capela do Socorro e Santo Amaro

A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos na tarde de hoje (30). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), as regiões da Zona Sul, Sudeste e Marginal Tietê estão em estado de atenção. Conforme imagens do radar meteorológico, a chuva é forte com potencial para queda de granizo, principalmente entre os bairros do Mboi Mirim, Capela do Socorro e Santo Amaro (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ludmilla Souza (Agência Brasil) - A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos na tarde de hoje (30). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), no momento as regiões da Zona Sul, Sudeste e Marginal Tietê estão em estado de atenção.

A Capital paulista iniciou à tarde com temperaturas elevadas, com combinação do forte calor, e entrada da brisa marítima proporcionou a formação de forte núcleos convectivos princialmente na Zona Sul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme imagens do radar meteorológico, a chuva é forte com potencial para queda de granizo, principalmente entre os bairros do Mboi Mirim, Capela do Socorro e Santo Amaro. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, o deslocamento das instabilidades é quase nulo. A previsão para os próximos dias é sol e calor, com pancadas isoladas de chuva no final da tarde.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO