CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Se candidato, Coimbra quer Kátia e Marcelo seus cabos eleitorais ao governo

“Sou um homem de partido e todas as minhas decisões são de partido. Eu deduzo que as pessoas tenham o mesmo sentimento meu. Espero contar com o apoio de todos os integrantes dos Autênticos dentro da campanha Júnior Coimbra governador. Não faço política olhando para trás, não tenho mágoa nem problema com ninguém”, afirmou; ao próprio Júnior Coimbra, a senadora Kátia Abreu descartou apoiar seu nome ao Palácio Araguaia

“Sou um homem de partido e todas as minhas decisões são de partido. Eu deduzo que as pessoas tenham o mesmo sentimento meu. Espero contar com o apoio de todos os integrantes dos Autênticos dentro da campanha Júnior Coimbra governador. Não faço política olhando para trás, não tenho mágoa nem problema com ninguém”, afirmou; ao próprio Júnior Coimbra, a senadora Kátia Abreu descartou apoiar seu nome ao Palácio Araguaia (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – O deputado federal e pré-candidato a governador pelo PMDB, Júnior Coimbra, já declarou para uma plateia de peemedebistas que será cabo eleitoral do ex-governador Marcelo Miranda e da senadora Kátia Abreu para governador e senadora, respectivamente, caso sua pré-candidatura não se viabilize (leia aqui).

Ao Tocantins 247, Coimbra disse esperar que a recíproca seja verdadeira por parte dos dois principais representantes do grupo dos chamados Autênticos. Caso sua pré-candidatura seja viabilizada e avalizada na convenção de junho, Júnior Coimbra quer Kátia Abreu e Marcelo Miranda como seus cabos eleitorais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Sou um homem de partido e todas as minhas decisões são de partido. Eu deduzo que as pessoas tenham o mesmo sentimento meu. Espero contar com o apoio de todos os integrantes dos Autênticos dentro da campanha Júnior Coimbra governador. Não faço política olhando para trás, não tenho mágoa nem problema com ninguém”, afirmou.

Ao próprio Júnior Coimbra, a senadora Kátia Abreu descartou apoiar seu nome ao Palácio Araguaia, em discurso na abertura do Projeto Conexões, que reuniu membros da cúpula do partido em Palmas. “Respeito seu desejo e sua vontade. Só quero lhe dizer que conte comigo se a sua oportunidade não for de governo e sim para deputado federal”, afirmou. (leia aqui)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a defesa do presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, de que Marcelo e Kátia serão os nomes do partido e ponto final, Júnior Coimbra evitou entrar em embate mas disse que é uma posição isolada e não a do partido.

“Durante toda essa divergência partidária, o presidente Raupp sempre demonstrou sua posição favorável à candidatura do ex-governador Marcelo Miranda. Mas no PMDB, as decisões não são de uma pessoa só, as decisões são colegiadas. Aquela posição não é a do partido, é a posição do presidente do partido. Mas as palavras dele serviram de estímulo para eu trabalhar muito mais para ser a opção do partido como candidato a governador”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO