CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Secad não confirma nem nega Data-Base de 2017 só em 2018

O secretario estadual de Administração (Secad), Geferson Barros, não confirmou nem desmentiu a informação publicada na coluna Antena Ligada, do Jornal do Tocantins, de que o governo estadual pretende conceder a data-base de 2017 apenas no próximo ano em consequência da programação de pagamentos dos retroativos da revisão de 2016, que termina em setembro. “Ainda estamos discutindo internamente e com sindicatos. Não está definido”, afirmou 

O secretario estadual de Administração (Secad), Geferson Barros, não confirmou nem desmentiu a informação publicada na coluna Antena Ligada, do Jornal do Tocantins, de que o governo estadual pretende conceder a data-base de 2017 apenas no próximo ano em consequência da programação de pagamentos dos retroativos da revisão de 2016, que termina em setembro. “Ainda estamos discutindo internamente e com sindicatos. Não está definido”, afirmou  (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O secretario estadual de Administração (Secad), Geferson Barros, não confirmou nem desmentiu a informação publicada na coluna Antena Ligada, do Jornal do Tocantins, de que o governo estadual pretende conceder a data-base de 2017 apenas no próximo ano em consequência da programação de pagamentos dos retroativos da revisão de 2016, que termina em setembro. “Ainda estamos discutindo internamente e com sindicatos. Não está definido”, afirmou ao site do Cleber Toledo.

Sindicatos representantes do funcionalismo terão conhecimento da proposta da data-base deste ano na terça-feira (13), segundo acordo definido em reunião com os secretários da Articulação Política, João Emídio; e da Administração, Geferson Barros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O titular da Secad informou que a minuta do Projeto de Lei foi encaminhado à Secretaria Estadual da Casa Civil para iniciar o “procedimento de análise da legalidade”, a pedido do governador Marcelo Miranda (PMDB). No encontro da próxima semana o governo apresentará uma resposta oficial sobre o reajuste.

O Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (Sisepe) afirmou que o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) dos últimos 12 meses foi calculado em 3,9870%. De acordo com a entidade, é este percentual que deverá ser acrescido nas tabelas financeiras dos Planos de Cargos dos servidores do Poder Executivo, conforme regulamentado pela Lei 2.708 de 2013.

Na reunião com representantes do governo, o sindicato cobrou que fosse publicada a concessão das progressões 2015, 2016 e 2017 e que o executivo apresente uma proposta assinada com um cronograma para pagamento das mesmas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO