CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Secretaria de Saúde confirma 15 mortes por febre amarela em MG

Em boletim publicado nesta quarta-feira (17), a Secretaria de Estado da saúde confirma 15 mortes por febre amarela em Minas Gerais; ao todo, são 22 infecções pela doença, incluindo casos que evoluíram para a cura - Nova Lima, na grande BH, registra cinco casos de óbito

Em boletim publicado nesta quarta-feira (17), a Secretaria de Estado da saúde confirma 15 mortes por febre amarela em Minas Gerais; ao todo, são 22 infecções pela doença, incluindo casos que evoluíram para a cura - Nova Lima, na grande BH, registra cinco casos de óbito (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 -  Em boletim publicado nesta quarta-feira (17), a Secretaria de Estado da saúde confirma 15 mortes por febre amarela em Minas Gerais. Ao todo, são 22 infecções pela doença, incluindo casos que evoluíram para a cura. Nova Lima, na grande BH, registra cinco casos de óbito. Em seguida aparece Mariana, com dois óbitos. Já as cidades de Belo Horizonte, Brumadinho, Caeté, Rio Acima, Carmo da Mata, Goianá, Mar de Espanha e Barra Longa registraram uma ocorrência. 

Já entre os sete casos da doença que evoluíram para a cura, Mariana lidera com dois registros. Os outros sobreviventes são de BH, Brumadinho, Itabirito, Rio Acima e São Gonçalo do Rio Abaixo. Outros 46 casos seguem em investigação e 40 casos foram descartados. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dos 22 casos confirmados, 21 eram do sexo masculino (95,5%) e apenas uma mulher (4,5%). A idade média dos casos confirmados é de 45 anos (as vítimas tinham entre 31 a 69 anos). Já o índice de letalidade da doença em MG é de 68,2%.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO