Secretário indicado por Doria para prefeitura anuncia voto em Haddad

Alexandre Schneider (PSD) foi indicado por João Dória para a prefeitura e segue na gestão tucana, agora comandada por Bruno Covas, em São Paulo

Secretário indicado por Doria para prefeitura anuncia voto em Haddad
Secretário indicado por Doria para prefeitura anuncia voto em Haddad

247 - O secretário de educação da cidade de São Paulo, Alexandre Schneider (PSD), anunciou apoio à candidatura do presidenciável Fernando Haddad (PT). Membro do primeiro escalão da prefeitura tucana comandada por Bruno Covas (PSDB), Alexandre foi indicado pelo ex-prefeito e candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB).

Em uma nota publicada neste sábado (27), Alexandre ressaltou que tem diferenças com o PT, que o partido errou muito e que estes erros ainda não foram objeto de reflexão, mas que, entretanto, não pode votar em uma candidatura que vem seguidas vezes demonstrando desapreço pelos mais básicos princípios democráticos.

"Talvez seja minha militância na educação pública que me leva a escolher Fernando Haddad no próximo domingo. A defesa da revisão da Base Nacional Comum, do ensino básico à distância, da escola sem partido, de um currículo que volte ao que foi prescrito na época da ditadura e tantas outras coisas que vem sido expressamente colocadas pelo candidato e seus colaboradores, não pode contar com o apoio de educadores. Pela defesa dos valores que me formaram, da democracia, do respeito às minorias, da diversidade e de uma educação pública laica e de qualidade, voto em Fernando Haddad", diz o secretário.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247