CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sede do PT Municipal foi invadida em SP

Mais um ato contra o Partido dos Trabalhadores foi registrado nesta madrugada, quando ladrões invadiram a sede do Diretório Municipal do PT-SP, no centro da capital; "Durante a invasão vasculharam gavetas e armários, e até o momento não foi identificado furto de pertences. O Boletim de Ocorrência foi realizado no 1° Distrito Policial da Sé", afirmou o presidente do diretório, Paulo Fiorillo; é o quarto caso de violações contra o PT em 2015

Mais um ato contra o Partido dos Trabalhadores foi registrado nesta madrugada, quando ladrões invadiram a sede do Diretório Municipal do PT-SP, no centro da capital; "Durante a invasão vasculharam gavetas e armários, e até o momento não foi identificado furto de pertences. O Boletim de Ocorrência foi realizado no 1° Distrito Policial da Sé", afirmou o presidente do diretório, Paulo Fiorillo; é o quarto caso de violações contra o PT em 2015 (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Mais um ato contra o Partido dos Trabalhadores foi na madrugada dessa segunda-feira, 17, na cidade de São Paulo. O Diretório Municipal do PT-SP informou em nota à imprensa que teve sua sede, no centro, invadida nesta madrugada.

" Durante a invasão vasculharam gavetas e armários, e até o momento não foi identificado furto de pertences. O Boletim de Ocorrência foi realizado no 1° Distrito Policial da Sé", afirmou o presidente do diretório municipal, Paulo Fiorillo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PT municipal cobrou prioridade na investigação do caso com prioridade, diante dos fatos que já ocorreram. "Esse é o quarto acontecimento, somente em 2015. O primeiro foi na sede do Diretório em Jundiaí,  seguidos dos atentados à bomba nas sedes do Diretório Zonal - PT Centro e no Instituto Lula", lembrou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO