Seduce publica chamamento para OS na educação

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) informa que já está disponível o chamamento público destinado à seleção de Organização Social qualificada em Educação; documento, que tem 115 páginas e anexos técnicos, pode ser acessado no site da Seduce e traz todo o cronograma, as condições para a participação e demais detalhes sobre a implantação da gestão compartilhada na rede pública estadual

Florianópolis – 31.07.09 Rep. Nanda Gobbi – Foto Diego Redel – Geral Assunto: Simulado Prova do Enem Personagens: Alunos do ensino médio fazem teste proposto pelo Diário Catarinense.
Florianópolis – 31.07.09 Rep. Nanda Gobbi – Foto Diego Redel – Geral Assunto: Simulado Prova do Enem Personagens: Alunos do ensino médio fazem teste proposto pelo Diário Catarinense. (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) informa que já está disponível o chamamento público destinado à seleção de Organização Social qualificada em Educação. O documento, que tem 115 páginas e anexos técnicos, pode ser acessado no site da Seduce e traz todo o cronograma, as condições para a participação e demais detalhes sobre a implantação da gestão compartilhada na rede pública estadual.

Conforme previsto, as 23 primeiras escolas que passarão a ser geridas por OSs estão ligadas à Subsecretaria Regional de Anápolis. O perfil detalhado de cada unidade selecionada está disponível no documento. Para ter acesso, entre no site e clique no ícone Chamamento Público nº 0001/2016.

Pedidos de esclarecimento por parte das OSs candidatas podem ser feitos até o dia 22 próximo. A nota de esclarecimento será divulgada uma semana depois. A sessão de abertura dos envelopes está marcada para o dia 5 de fevereiro, na sala Lydia Poleck, na sede da Seduce, Setor Oeste, em Goiânia.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247