CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Segurança: Irapuan é o entrevistado do Roda de Entrevista

O novo secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa Junior, é o entrevistado do programa Roda de Entrevista, da nova TBC, nesta terça-feira, a partir de 22h30; com estilo "linha dura", Irapuan chega ao comando da segurança com a missão de manter a queda nos índices criminais alcançada nos últimos meses; a pasta era liderada por Ricardo Balestreri, que agora é secretário de Assuntos Estratégicos

O novo secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa Junior, é o entrevistado do programa Roda de Entrevista, da nova TBC, nesta terça-feira, a partir de 22h30; com estilo "linha dura", Irapuan chega ao comando da segurança com a missão de manter a queda nos índices criminais alcançada nos últimos meses; a pasta era liderada por Ricardo Balestreri, que agora é secretário de Assuntos Estratégicos (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O novo secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa Junior, é o entrevistado do programa Roda de Entrevista, da nova TBC, nesta terça-feira, a partir de 22h30. Com estilo "linha dura", Irapuan chega ao comando da segurança com a missão de manter a queda nos índices criminais alcançada nos últimos meses. A pasta era liderada por Ricardo Balestreri, que agora é secretário de Assuntos Estratégicos.

A apresentação do programa é do jornalista Enzo de Lisita, que teve a companhia do repórter da RBC, Rafael Mesquita, e da apresentadora da Record TV Goiás, Silvye Alves. Irapuan assumiu a Segurança Pública numa escolha do vice-governador José Eliton, que será o governador do Estado a partir de 7 de abril.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O que a gente pretende é trabalhar para que continue caindo a criminalidade, que é dividada em 12 itens. Monitoramos esses 12 itens todos os meses", disse o secretário à reportagem da TBC antes da gravação do programa, na manhã desta terça-feira.

Irapuan também comentou sobre o estilo "linha dura" contra a bandidagem. "Eu acho que não se pode contemporizar com o crime. Essa história de que o criminoso é vítima da sociedade é uma balela. O criminoso escolheu seu caminho, que é ganhar mais dinheiro rapidamente ao custo do sofrimento alheio. Ele tem que sentir o peso da lei por essa opção", avisou Irapuan.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO