CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Segurança pública é prioridade no Senado, diz Eunício

"Nós temos mais de 20 projetos que nós vamos analisar aqui. Quero que a gente faça uma semana de pauta só de segurança pública. Essa é uma pauta do Congresso Nacional", declarou nesta terça-feira (14) o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE). O parlamentar defendeu ainda que o governo edite uma Medida Provisória para fazer as alterações necessárias na nova lei trabalhista

"Nós temos mais de 20 projetos que nós vamos analisar aqui. Quero que a gente faça uma semana de pauta só de segurança pública. Essa é uma pauta do Congresso Nacional", declarou nesta terça-feira (14) o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE). O parlamentar defendeu ainda que o governo edite uma Medida Provisória para fazer as alterações necessárias na nova lei trabalhista (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Senado - O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), afirmou nesta terça-feira (14) que o Senado vai priorizar a votação e análise de projetos relativos à segurança pública.

“Eu pedi ao secretário-geral da Mesa para que a gente levante todos os projetos na área de segurança pública. Não os projetos corporativistas como, por exemplo, aumento de salário, mas os projetos que beneficiam a população”, afirmou Eunício.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o senador, a prioridade são os projetos que têm como objetivo combater a criminalidade e garantir a segurança pública.

“Nós temos mais de 20 projetos que nós vamos analisar aqui. Quero que a gente faça uma semana de pauta só de segurança pública. Essa é uma pauta do Congresso Nacional”, explicou Eunício.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente do Senado falou ainda que a pauta econômica também será prioridade.

“Nós vamos fazer aqui uma pauta econômica para que a gente ajude nesta geração de emprego, ajude nessa geração de renda para que o Brasil possa avançar”, disse Eunício

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Reforma trabalhista

O presidente do Senado defendeu nesta terça-feira (14) que o governo edite uma Medida Provisória para fazer as alterações necessárias na nova lei trabalhista, que entrou em vigor no último sábado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“As pessoas estão esperando por isso. Esperamos quase 40 dias para a lei entrar em vigor, agora entra em vigor sem ninguém saber o que vai ser complementado?”, argumentou

“Eu tenho a mesma posição de mais projetos, que é a mesma posição do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Quanto menos Medida Provisória, quanto mais projeto de lei, melhor para o debate, melhor para a consolidação daquilo que é a democracia brasileira, mas seria deselegante com o Senado que um compromisso feito em nome do governo não se concretizasse. Seria muito ruim para a relação de confiança que precisa ser estabelecida entre os poderes”, afirmou Eunício.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eunício falou ainda que ele mesmo enviou as notas taquigráficas da sessão do Senado que votou a reforma trabalhista para Michel Temer.

O senador enfatizou ainda que, se depender dele, o governo encaminha a MP ainda nesta terça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Se depender de mim, o presidente encaminha ainda hoje porque foi este o compromisso”, disse Eunício.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO