CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Seis deputados federais goianos estão na lista das doações da JBS

O presidente da JBS, Joesley Batista, e o diretor Ricardo Saud entregaram a lista ao Ministério Público Federal; são mais de 2 mil políticos que receberam doações da multinacional; entre os deputados federais goianos que receberam dinheiro estão Magda Mofatto, do PR, Daniel Vilela, do PMDB, Pedro Chaves, do PMDB, Rubens Otoni, do PT, Roberto Balestra, do PP, e Flávia Morais, do PDT; "Em depoimento em vídeo, Joesley relata como eram realizados os repasses: “Tem pagamento via oficial, caixa 1, via campanha política, tem via caixa 2, tem via dinheiro em espécie. Basicamente essa é a forma de pagar"

O presidente da JBS, Joesley Batista, e o diretor Ricardo Saud entregaram a lista ao Ministério Público Federal; são mais de 2 mil políticos que receberam doações da multinacional; entre os deputados federais goianos que receberam dinheiro estão Magda Mofatto, do PR, Daniel Vilela, do PMDB, Pedro Chaves, do PMDB, Rubens Otoni, do PT, Roberto Balestra, do PP, e Flávia Morais, do PDT; "Em depoimento em vídeo, Joesley relata como eram realizados os repasses: “Tem pagamento via oficial, caixa 1, via campanha política, tem via caixa 2, tem via dinheiro em espécie. Basicamente essa é a forma de pagar" (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O presidente da JBS, Joesley Batista, e o diretor Ricardo Saud entregaram a lista ao Ministério Público Federal. São mais de 2 mil políticos que receberam doações da multinacional. 

Entre os deputados federais goianos que receberam dinheiro estão Magda Mofatto, do PR, Daniel Vilela, do PMDB, Pedro Chaves, do PMDB, Rubens Otoni, do PT, Roberto Balestra, do PP, e Flávia Morais, do PDT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Flávia Morais recebeu 100 mil reais da JBS; Daniel Vilela: 250 mil reais; Pedro Chaves: 250 mil reais; Roberto Balestra: 900 mil reais; Rubens Otoni: 5 mil reais; e Magda Mofatto: 500 mil reais. Juntos, os seis deputados receberam mais de 2 milhões de reais.

Em depoimento em vídeo, Joesley relata como eram realizados os repasses: “Tem pagamento via oficial, caixa 1, via campanha política, tem via caixa 2, tem via dinheiro em espécie. Basicamente essa é a forma de pagar. Normalmente acontece o seguinte: se combina o ilícito, se combina o ato de corrupção com o político, com o dirigente do poder público, e daí pra frente se procede o pagamento. Os pagamentos são feitos das mais diversas maneiras. Seja nota fiscal fria, seja dinheiro, caixa 2, até mesmo doação política oficial”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO