HOME > Geral

'Sem cena, tá? A gente te avisou da outra vez', diz segurança enquanto João Alberto agonizava

O homem que está vestido como os seguranças fala a frase se dirigindo a João Alberto, enquanto os seguranças Magno e Giovane imobilizam a vítima. O nome dele ainda não é conhecido

João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi espancado e morto por dois homens brancos em Porto Alegre. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Sem cena, tá? A gente te avisou da outra vez", disse um homem que vestia roupas semelhantes a dos seguranças que espancaram João Alberto Silveira Freitas, morto na última quinta-feira (19), no estacionamento do Carrefour, em Porto Alegre.

Uma gravação mostra as agressões sofridas por João Alberto foi obtido pelo site GaúchaZH. Dois seguranças, Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva, foram presos em flagrante, e tiveram a preventiva decretada posteriormente.

O homem que fala a frase aparece se dirigindo a João, enquanto Magno e Giovane imobilizam a vítima. O nome dele ainda não é conhecido.

Ainda de acordo com as imagens, ao menos sete pessoas assistem à cena e nada fazem, assistindo passivamente a agressão brutal em que os seguranças ficaram por cerca de cinco minutos pressionando o pescoço de João Alberto no chão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: