CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sem espaço, Doria já aceita até ser vice de Alckmin

Depois que viu a candidatura a presidente da República transformar-se em farinata, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vê com seriedade a possibilidade de ser o vice de Geraldo Alckmin na eleição presidencial de 2018; aliados de Alckmin têm dúvidas e acham que o vice deveria ser de fora de São Paulo –e principalmente ter menos expressão nacional  

Depois que viu a candidatura a presidente da República transformar-se em farinata, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vê com seriedade a possibilidade de ser o vice de Geraldo Alckmin na eleição presidencial de 2018; aliados de Alckmin têm dúvidas e acham que o vice deveria ser de fora de São Paulo –e principalmente ter menos expressão nacional   (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Depois que viu a candidatura a presidente da República transformar-se em farinata, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vê com seriedade a possibilidade de ser o vice de Geraldo Alckmin na eleição presidencial de 2018

Segundo a coluna Painel, da Folha, Doria analisa que a aliança seria "estratégica" e que poderia catapultar o PSDB na eleição presidencial. Já aliados de Alckmin têm dúvidas. Acham que o vice deveria ser de fora de São Paulo, principalmente ter menos expressão nacional, além de estarem ressentidos pela traição explícita de Doria a Alckmin na disputa pela indicação do PSDB para a candidatura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O grupo do governador acredita que o partido terá uma definição sobre quem será o candidato ao Planalto até a convenção nacional do PSDB, em dezembro. Alckmin e Doria vão manter a agenda de viagens.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO