Sem rancor, ACM Neto parabeniza César Borges

Democrata deixa de lado a posição política daquele que foi 'criado' por seu avô e apoiou seu adversário na disputa pela Prefeitura de Salvador no ano passado e rasga elogios ao novo ministro do governo do PT; "César Borges é um político com serviços prestados a Bahia e ao Brasil. Como ex-governador, conhece as necessidades do nosso estado e pode nos trazer contribuições significativas"

Sem rancor, ACM Neto parabeniza César Borges
Sem rancor, ACM Neto parabeniza César Borges
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O prefeito ACM Neto (DEM) deu demonstração de que não guarda rancor. O democrata parabenizou o ex-governador e ex-senador César Borges (PR), que teve como mentor político seu avô, para o cargo de ministro dos Transportes do governo da presidente Dilma Rousseff, do PT a quem o legado de sua família tanto se opôs.

César inclusive deu as costas ao neto de seu mentor ACM na disputa pela prefeitura de Salvador em outubro último para apoiar o petista Nelson Pelegrino. O jovem democrata saiu vitorioso.

Enfim, são águas passadas. Em nota à imprensa, o prefeito destaca "a importância" de César Borges no ministério. "É um político com serviços prestados a Bahia e ao Brasil. Como ex-governador, conhece as necessidades do nosso estado e pode nos trazer contribuições significativas".

ACM Neto ressaltou ainda que é sempre relevante ter um baiano numa das pastas mais importantes no ministério da presidenta Dilma Rousseff e desejou sucesso ao novo ministro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email