CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sem sessão há um mês, sete querem presidir a Câmara

“É devagar, é devagar, devagarinho...” no ritmo do samba, assim tem sido os encontros para trabalho dos vereadores da Câmara Municipal de Salvador; a última vez que houve quórum para votação foi no dia 12 de setembro; mas o que não está “devagar” é a articulação para a formação da futura Mesa Diretora; sete vereadores da base aliada do prefeito reeleito, ACM Neto (DEM), já manifestaram intenção de ocupar a presidência do Legislativo

“É devagar, é devagar, devagarinho...” no ritmo do samba, assim tem sido os encontros para trabalho dos vereadores da Câmara Municipal de Salvador; a última vez que houve quórum para votação foi no dia 12 de setembro; mas o que não está “devagar” é a articulação para a formação da futura Mesa Diretora; sete vereadores da base aliada do prefeito reeleito, ACM Neto (DEM), já manifestaram intenção de ocupar a presidência do Legislativo (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 – “É devagar, é devagar, devagarinho...” No ritmo do samba, assim tem sido os encontros para trabalho dos vereadores da Câmara Municipal de Salvador. A última vez que ocorreu uma votação foi no dia 12 de setembro.

Na sessão desta terça-feira (11), tradicional dia de votação, o quórum para apreciação não foi alcançado. Talvez, para alguns, o motivo seja o excesso de alegria por conta da reeleição, ou tristeza pela não renovação do mandato. Sabe-se lá. O fato é que há expectativa para que a vida parlamentar dos vereadores soteropolitanos retorne ao ritmo normal na próxima semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por outro lado, o que não está lento são as discussões sobre a formação da futura Mesa Diretora, especialmente pela presidência da Câmara, com eleição marcada para 2 de janeiro.

Sete vereadores da base aliada do prefeito reeleito no primeiro turno, ACM Neto (DEM), já manifestaram intenção de ocupar o cargo. São eles: O recém-eleito Téo Senna (PHS) e os vereadores Paulo Câmara (do PSDB, atual presidente da Casa), Leo Prates (DEM), Isnard Araújo (PHS), Joceval Rodrigues (PPS, líder do governo), Tiago Correia (PSDB) e Geraldo Júnior (SD).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos já estão conversando entre si e buscando, também, entendimentos com os vereadores eleitos e reeleitos, inclusive da oposição.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO