Semana do MEI tem programação em todo o País

De 2 a 7 de maio, o Sebrae realiza a Semana do MEI, que conta com capacitações e orientações específicas para o Microempreendedor Individual; neste ano, o evento que acontece em todo o País tem como prioridades combater a inadimplência na categoria, prover o MEI de informações financeiras, principalmente de como se adequar ao fisco, e de como realizar a declaração anual de faturamento, cujo prazo termina dia 31 de maio

Brasília, 31 de março de 2014. Fotos: Daniella Bizerra / BG Press. Abertura da Semana MEI em Ceilandia.
Brasília, 31 de março de 2014. Fotos: Daniella Bizerra / BG Press. Abertura da Semana MEI em Ceilandia. (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - De 2 a 7 de maio, o Sebrae realiza a Semana do MEI, que conta com capacitações e orientações específicas para o Microempreendedor Individual. Neste ano, o evento que acontece em todo o país tem como prioridades combater a inadimplência na categoria, prover o MEI de informações financeiras, principalmente de como se adequar ao fisco, e de como realizar a declaração anual de faturamento, cujo prazo termina dia 31 de maio.

"O Sebrae também promove a já tradicional formalização em massa dos empreendedores que ainda não tiraram seu Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e esclarecemos os participantes sobre as principais linhas de créditos voltadas para o MEI, informação preciosa para quem quer impulsionar o seu negócio", explica o presidente da instituição, Guilherme Afif Domingos.

Todos os estados vão aderir à semana do MEI – estima-se que mais de mil cidades terão atividades no período. Na Bahia, por exemplo, o Sebrae planeja atender microempreendedores dentro de um shopping de Salvador; e, no Rio de Janeiro, uma grande estrutura será montada na escola de samba Grande Rio para receber os MEI. No Distrito Federal, o Sebrae estará presente nas cidades de Ceilândia e Taguatinga. Mais informações sobre a programação da Semana do MEI neste link.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email