Senado: Marconi e Lúcia lideram no Ibope

O portal G1 Goiás divulgou na manhã deste sábado os números da pesquisa Ibope para o Senado; o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) é o líder do levantamento, com 30% das intenções de voto; em segundo lugar aparece a senadora Lúcia Vânia (PSB), que obteve 28%. Neste ano, o eleitor escolherá dois representantes para o Senado; a terceira colocação é do vereador Jorge Kajutu (PRP); ele aparece com 26% das intenções; o empresário Vanderlan Cardoso (PP) vem na sequência, com 18%; o senador Wilder Morais (DEM), que deixou a base aliada e agora está na chapa de Ronaldo Caiado (DEM) ficou com apenas 5%

Senado: Marconi e Lúcia lideram no Ibope
Senado: Marconi e Lúcia lideram no Ibope

Goiás 247 - O portal G1 Goiás divulgou na manhã deste sábado os números da pesquisa Ibope para o Senado. O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) é o líder do levantamento, com 30% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece a senadora Lúcia Vânia (PSB), que obteve 28%. Neste ano, o eleitor escolherá dois representantes para o Senado.

A terceira colocação é do vereador Jorge Kajutu (PRP). Ele aparece com 26% das intenções. O empresário Vanderlan Cardoso (PP) vem na sequência, com 18%. O senador Wilder Morais (DEM), que deixou a base aliada e agora está na chapa de Ronaldo Caiado (DEM) ficou com apenas 5%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Anhanguera e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Registro no TRE: GO-007412/2018. Registro no TSE: BR‐05595/2018.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247