CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Senador faz visita a porto de Maceió

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), visitou, na manhã desta segunda-feira (19), o Porto de Maceió, no bairro de Jaraguá. O senador conversou com a administradora Rosiana Beltrão sobre investimentos públicos e privados. Na oportunidade, Calheiros anunciou que será construída uma subestação no Porto para minimizar transtornos no tocante à rede elétrica.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), visitou, na manhã desta segunda-feira (19), o Porto de Maceió, no bairro de Jaraguá. O senador conversou com a administradora Rosiana Beltrão sobre investimentos públicos e privados. Na oportunidade, Calheiros anunciou que será construída uma subestação no Porto para minimizar transtornos no tocante à rede elétrica. (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 – De acordo com o senador Renan Calheiros, a solicitação feita pela administradora será atendida em breve, logo quando de reunião com o ministro dos Portos, Leônidas Cristino. Além disso, o bairro Cidade Universitária também deverá receber uma subestação integrada com a do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. “Nós temos dois pleitos e irei conversar com o ministro para que possamos viabilizar recursos para a subestação. Os moradores da Cidade Universitária também podem aguardar este importante investimento”, informou Renan. 

Rosiana Beltrão, por sua vez, confirmou à imprensa a garantia do recurso junto ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para a ampliação do calado (profundidade) do Porto, de 10,5 metros para 12,5. O ministro, inclusive, anunciou o processo licitatório para o próximo ano. “Já vamos ampliar o terminal de container, com os recursos assegurados pelo senador, que tem contribuído para o engrandecimento do Porto de Maceió”, assinalou Beltrão.

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO