CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Senadora descarta aliança PSB-PSDB: "É impossível"

"A candidatura de Eduardo é de um governador muito bem avaliado e que dentro do governo está colocando e analisando as ações do governo, faz críticas sobre algumas direções que o governo toma. A candidatura de Aécio é a candidatura de um partido que governou o país antes de o PT governar. É uma candidatura claramente de oposição. O PSDB é o maior partido de oposição. Não há possibilidade de união dos dois partidos", afirma a senadora Lídice da Mata (PSB), que é pré-candidata ao Governo da Bahia

"A candidatura de Eduardo é de um governador muito bem avaliado e que dentro do governo está colocando e analisando as ações do governo, faz críticas sobre algumas direções que o governo toma. A candidatura de Aécio é a candidatura de um partido que governou o país antes de o PT governar. É uma candidatura claramente de oposição. O PSDB é o maior partido de oposição. Não há possibilidade de união dos dois partidos", afirma a senadora Lídice da Mata (PSB), que é pré-candidata ao Governo da Bahia (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Pré-candidata ao Governo da Bahia pelo PSB, a senadora Lídice da Mata afirma que não há a mínima possibilidade de o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, seu correligionário, fazer aliança com o PSDB do senador mineiro Aécio Neves para as eleições de 2014 contra a presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É impossível essa aliança PSB e PSDB. A candidatura de Eduardo é de um governador muito bem avaliado e que dentro do governo está colocando e analisando as ações do governo, faz críticas sobre algumas direções que o governo toma. A candidatura de Aécio é a candidatura de um partido que governou o país antes de o PT governar. É uma candidatura claramente de oposição. O PSDB é o maior partido de oposição. Não há possibilidade de união dos dois partidos", disse socialista em entrevista à rádio Sociedade.

Apesar de rechaçar a união com o PSDB em nível nacional, a senadora pondera a união entre os dois partidos em estados e municípios. "Nós sabemos a dificuldade de ter uma política nacional unificada em um país como o Brasil. Em alguns estados o PSB tem aliança com o PSDB ou próximo, em outros com o PT. Em Minas até o PT fez aliança com Aécio".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Contudo, Lídice da Mata afirma que, assim como qualquer candidato, Eduardo Campos conversa com todos os partidos, mas com intenção de que eles os apoiem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO