CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Senadora Lúcia Vânia pede a renúncia de Temer

A senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) disse, durante entrevista nesta segunda-feira, que não há “a menor possibilidade” de o governo Temer continuar; “Acredito que a melhor saída seria a renúncia. É mais rápida e permitiria que os partidos buscassem uma solução para a transição até 2018”, opinou; em reunião na capital goiana, a Executiva nacional do PSB, incluindo o presidente Carlos Siqueira, debateu o futuro do país; fora do governo Temer, o partido deliberou pela defesa da convocação de eleições diretas ainda neste ano

Plenário do Senado (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal Opção (Larissa Quixabeira) - A senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) disse, durante entrevista nesta segunda-feira (22/5), que não há “a menor possibilidade” de o governo Temer continuar. “Acredito que a melhor saída seria a renúncia. É mais rápida e permitiria que os partidos buscassem uma solução para a transição até 2018”, opinou.

Em reunião na capital goiana, a Executiva nacional do PSB, incluindo o presidente Carlos Siqueira, debateu o futuro do país. Fora do governo Temer, o partido deliberou pela defesa da convocação de eleições diretas ainda neste ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Esperaremos até quarta-feira, 24, [quando o Supremo Tribunal Federal analisará a suspensão do inquérito contra o presidente] para ver o que será definido e nos reuniremos para avaliar o quadro e quais medidas tomar”, explicou.

Questionada sobre como a crise que assolou o Planalto afetará nas reformas, a senadora disse que desde o começo o PSB entende que não seriam aprovadas da forma como foram propostas. “Nossa posição é de que haja mudanças substanciais”, completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Delação

O empresário e presidente da J&F (holding que controla a JBS), Joesley Batista, entregou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o conteúdo de uma gravação na qual o presidente Michel Temer (PMDB) daria o aval para a compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO