‘Sentença que condenou Lula é o maior exemplo de fakenews no Brasil’

"O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luiz Fux, que tem estado preocupado com as #fakenews, deveria olhar essa sentença de Sérgio Moro que condenou Lula: é o maior exemplo de fakenews no Brasil!", afirmou o deputado Paulo Teixeira (PT-SP)

‘Sentença que condenou Lula é o maior exemplo de fakenews no Brasil’
‘Sentença que condenou Lula é o maior exemplo de fakenews no Brasil’ (Foto: Luis Macedo - Câmara)

SP 247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou o Judiciário, após Sérgio Moro, que se manifestou contra à soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR), após ter sido condenado no processo do triplex em Guarujá (SP).

De acordo com o parlamentar, "há um 'novo' direito em Curitiba: um regime de exceção de juízes togados, bem pagos, como o caso de Moro, recebendo acima do teto, com auxílio-moradia. É um absurdo!".

"O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luiz Fux, que tem estado preocupado com as #fakenews, deveria olhar essa sentença de Sérgio Moro que condenou Lula: é o maior exemplo de fakenews no Brasil!", afirmou Teixeira no Twitter. "O presidente do TRF-4 agora deveria emitir uma ordem de prisão para o delegado da PF que não cumpriu a ordem judicial de soltar o presidente", acrescentou.

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247