Separação de Gusttavo Lima faz Felipe Neto questionar machismo contra Luísa Sonza

247 - O youtuber Felipe Neto repercutiu nesta quarta-feira (14) a separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima de Andressa Suita para criticar atos de machismo contra a cantora Luísa Sonza.

Acontece que Luísa Sonza, que se separou recentemente do humorista Whindersson Nunes, recebeu uma chuva de críticas e até uma campanha de "dislike" em seus videoclipes após surgirem rumores de que ela teria traído o ex-companheiro.

Com Gusttavo Lima, que também se separou sobre boatos de traição, quase nada aconteceu. 

Foi exatamente isso o que questionou Felipe Neto no Twitter. "Uma dúvida: vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só para eu entender".

Felipe Neto relatou também ter recebido ataques de internautas por seu comentário: Fiz esse tweet e uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso.  Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que estou falando que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio