Serra se cala nas redes sociais sobre propina da Odebrecht

Certo de que jamais será incomodado pelo Poder Judiciário, o senador José Serra sequer se manifestou em suas redes sociais sobre a grave acusação de propina que veio à tona ontem; o delator e ex-presidente da Odebrecht Pedro Novis acusa o tucano de ter recebido R$ 52 milhões em propina, sendo uma boa parte deste dinheiro depositada em contas na Suíça

serra propina suíça
serra propina suíça (Foto: attuch)

247 - Acusado de receber mais de R$ 52 milhões em propinas da Odebrecht, o senador José Serra ignorou o assunto em suas redes sociais. 

Contanto com a convicção de que não será incomodado pela Justiça, Serra não sentiu sequer a necessidade de se justificar sobre as acusações feitas pelo ex-presidente da empreiteira Pedro Novis. 

Em seu Facebook, por exemplo, há até uma homenagem ao escritor Carlos Heitor Cony, que morreu recentemente, mas nenhuma menção ao dinheiro da Odebrecht. 

Em sua delação premiada, Novis expôs o esquema de corrupção de Serra no governo paulista. Segundo ele, o tucano recebeu propina como "comissão" por ter liberado o pagamento de negócios da Odebrecht com o governo paulista.

Inscreva-se na TV 247 e assista o "Bom dia 247":

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247