Serra vai à manifestação em São Paulo

Senador José Serra (PSDB-SP) marcou presença no protesto contra o governo federal realizado neste domingo, na Avenida Paulista; parlamentar tucano chegou ao local às 16h e deu volta em torno do carro de som do movimento Vem Pra Rua; Serra teve o nome gritado pelos manifestantes; "A manifestação é uma demonstração de impaciência. As pessoas ficam muito contentes de me ver aqui. Quase a totalidade são meus eleitores. A manifestação é pacífica, sem governo ou sindicato por trás. Nas manifestações antigas, eu me lembro, tinha governo, sindicato, patrocínio"

Brasilia- - O candidato  a presidencia da republica, JOSÉ SERRA (PSDB) participa de Sessão Plenária do Conselho Federal da OAB
Brasilia- - O candidato a presidencia da republica, JOSÉ SERRA (PSDB) participa de Sessão Plenária do Conselho Federal da OAB (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador José Serra (PSDB-SP) marcou presença no protesto contra o governo federal realizado neste domingo, na Avenida Paulista.

O parlamentar tucano chegou ao local às 16h e deu uma volta em torno do carro de som do movimento Vem Pra Rua. Serra teve o nome gritado pelos manifestantes. 

"A manifestação é uma demonstração de impaciência. As pessoas ficam muito contentes de me ver aqui. Quase a totalidade são meus eleitores. A manifestação é pacífica, sem governo ou sindicato por trás. Nas manifestações antigas, eu me lembro, tinha governo, sindicato, patrocínio. Eu me lembro. Hoje, não tem. Não tem partido. É um imenso grau de espontaneidade".

"O Brasil está numa situação difícil, Estados e municípios em frangalhos. Governo federal perdido. Quando governo não tem rumo, nenhum caminho leva a nenhum lugar", disse Serra.

"São movimentações que acontecem toda semana na política. O problema do governo é muito mais profundo", afirmo o tucanos sobre a aproximação da presidente Dilma Rousseff com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email