Sérvia vence a Costa Rica por 1 x 0 em jogo da Copa

Um lindo gol de falta do capitão sérvio, Aleksandar Kolarov, assegurou uma vitória de 1 x 0 da Sérvia sobre a Costa Rica, neste domingo, na partida que abriu o Grupo E da Copa do Mundo, que tem o Brasil como cabeça de chave; Costa Rica e Sérvia serão os próximos adversários do Brasil após a estreia da equipe brasileira mais tarde neste domingo contra a Suíça

Sérvia vence a Costa Rica por 1x0 na primeira fase da copa do Mundo na Rússia
Sérvia vence a Costa Rica por 1x0 na primeira fase da copa do Mundo na Rússia (Foto: Paulo Emílio)

Reuters - Um lindo gol de falta do capitão sérvio, Aleksandar Kolarov, assegurou uma vitória de 1 x 0 da Sérvia sobre a Costa Rica, neste domingo, na partida que abriu o Grupo E da Copa do Mundo, que tem o Brasil como cabeça de chave.

O lateral-esquerdo bateu a falta por cima da barreira, colocando a bola no ângulo direito, sem chances de defesa para o goleiro Keylor Navas, aos 11 minutos do segundo tempo de partida na Arena Samara.

A Costa Rica, que no Mundial de 2014 no Brasil fez boa campanha e chegou até as quartas de final, pressionou em busca do empate, mas a Sérvia se posicionou bem na defesa e chegou perto de ampliar diversas vezes em jogadas de contra-ataque.

Costa Rica e Sérvia serão os próximos adversários do Brasil no Grupo E do Mundial após a estreia da equipe brasileira mais tarde neste domingo contra a Suíça.

Com o Brasil como franco favorito para terminar em primeiro do grupo, a vitória deu aos sérvios três pontos possivelmente fundamentais para buscar a classificação em segundo lugar, enquanto a Costa Rica ficou em uma situação complicada.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247