CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Servidores da PBH decidirão greve em assembleia

Será decidido em assembleia, na tarde desta terça-feira (20), o destino da greve dos servidores municipais de BH; segundo o presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel), a proposta de reajuste salarial do governo não é satisfatória perto do requisitado pelos servidores; "Eles fizeram alterações, mas sem avanços consideráveis. E, como o aumento não será incorporado ao salário, não traz reflexos em férias, quinquênios,aposentadoria... Tudo vai depender dos funcionários aceitarem ou não"

Será decidido em assembleia, na tarde desta terça-feira (20), o destino da greve dos servidores municipais de BH; segundo o presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel), a proposta de reajuste salarial do governo não é satisfatória perto do requisitado pelos servidores; "Eles fizeram alterações, mas sem avanços consideráveis. E, como o aumento não será incorporado ao salário, não traz reflexos em férias, quinquênios,aposentadoria... Tudo vai depender dos funcionários aceitarem ou não" (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A continuidade da greve de servidores públicos de Belo Horizonte, que já dura 15 dias, deve ser decidida neste terça-feira (20), em uma assembleia na Praça da Estação. 

O presidente do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (SindiBel), Israel Arimar, a contraproposta do governo municipal aos requisitos dos servidores, como o reajuste salarial de 25% a ser pago entre 2015 e 2016, não é satisfatória. "Eles fizeram alterações, mas sem avanços consideráveis. E, como o aumento não será incorporado ao salário, não traz reflexos em férias, quinquênios,aposentadoria... Tudo vai depender dos funcionários aceitarem ou não"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO